Política de Comentários


img_Comentarios

Deixe seu comentário

Os comentários efetuados no site O Fonoaudiólogo são extremamente importantes, pois, refletem a vontade que os leitores têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião. Os comentários adicionam conhecimento aos demais e levam o sentido de comunidade a um nível superior. Se pretender e gostar de participar, sinta-se à vontade de comentar em um ou em vários artigos e expressar a sua opinião enquanto iniciante ou Expert – todo o tipo de comentário é importante par o crescimento da comunidade.

Não mandamos Spam. Fique tranquilo, odiamos SPAM!

O Fonoaudiólogo faz uso de um sistema ANTI-SPAM que capta praticamente todos os comentários ilícitos publicados nos artigos. A equipe ao achar um comentário inadequado, irá realizar a exclusão. Os utilizadores que apenas têm como objetivo a autopromoção dos seus produtos, serviços ou endereços URL e que em nada ajudam à evolução e partilha de conhecimentos serão banidos de comentar. Se o seu objetivo é fazer propaganda, contate-nos para realizar uma campanha.

Gostamos de links de qualidade

A equipe O Fonoaudiólogo nunca, em momento algum, elimina comentários que tragam qualidade, conhecimento e ajuda a toda a comunidade envolvida no projeto. Isso engloba comentários com links para artigos ou publicações de outros sites, desde que essa fonte seja válida para a comunidade e que tenha conteúdo que eleve o nível das informações e conhecimentos dos leitores. Se apresentar links de qualidade e que sirvam de complemento à informação publicada, eles são muito bem-vindos.

Links sem qualidade

A Política de Comentários do site O Fonoaudiólogo visa, acima de tudo, o conhecimento e a partilha de experiências entre os leitores. Se por ventura deixar links nos seus comentários apenas e somente com o intuito de benefício próprio, tenha em mente que o mesmo será removido, o que poderá levar à eliminação do link, eliminação do comentário e/ou banimento da sua conta de utilizador.

Notas Finais

Não interprete a Política de Comentários como uma forma de anular a expressão dos nossos leitores, antes pelo contrário, temos a preocupação com a qualidade das matérias publicadas, como também com a qualidade dos comentários. Será sempre um enorme prazer ter os seus comentários, as suas dicas, o seu ponto de vista e também as suas críticas. Junte-se à nossa comunidade e faça dela um espaço de referência.